domingo, 11 de janeiro de 2009

domingo a tarde

ora o que iria eu fazer num domingo a tarde, os meus pais coitados tinham ido trbalhar e eu tinha acabado de chegar da voltinha que fui dar com o dixie, tava um solinho agradavel embora o frio... entao rsolvi ir fazer uns waffles para o lanche dos papas quando chegassem estafados coitados!
Digam la que nao me aprumei? ein ein
Quem quiser fazer utilizei:
*260Gr de farinha
*125gr de açucar
*60gr de manteiga
*3 ovos
*5 dl de leite
*uma pitada de sal

Meti 3dl de leite ao lume com a manteiga ate esta derreter, enquanto juntei a farinha, o açucar a pitada de sal, os ovos um a um e por fim o leite mexer td muito bem ate ficar homogeneo e juntar o restante leite com a manteiga ao preparado! e pronto dps e so ter a maquinazinha que sao super baratas e praticas e faz-se uns lanchinhos á maneira
Bom apetite :D


Eles gostaram muitos tadinhos!

Um grande BEIJAO para os meus pais que AMO muito e admiro mais que ninguem! sao uns eternos lutadores com a vida e tudo o que sou e o que tenho é devido a grande força e coragem deles!Sao uns pais maravilhosos, unicos e EU AMO-OS infinitamente.

Orquidea

1 comentário:

Joanita disse...

Que bom aspecto!!!!!!!!!

*Joanita