quarta-feira, 16 de abril de 2008

farta... FARTA


Tou zangada com a vida hj, tou cansada de ser sempre a remar o barco onde navego mesmo quando nao estou sozinha... tou farta de ser um alicerce da minha casa, de que me serve isso???? DE NADA, ninguem me agradeçe, apenas me condenam, qd mais preciso de compreensao, ninguem valoriza os esforços e a dedicaçao de lhes dou... destroiem-me por dentro a cada palavra, a acada acto.... porque que eu hei-de continuar a entregar-me totalemnte!? sempre ouvi dizer que e com os erros que se aprende e a sofrer que nos foratalecemos... eu volto sempre a dar os meus sentimentos, e td de mim e dps o que fazem?? deitam-me fora cm se eu fosse um lixo

apetece-me gritar,chorar... fugir e desaparecer!
pelo menos por hoje vo ficar presa no meu mundo onde ninguem me pode magoar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ês uma Princesa. E nunca te digas o contrário! Ora repara; no mundo egocentrico em que vivemos, existem mais algumas almas como a nossa, de outra forma, seria impossivel alguem nos compreender...
Quando era pequena, ouvia muitas vezes diserem-me, que quanto maior a força, maior o fardo.
Pois bem, o que te quero dizer, é, do fundo do meu coração,que desejo para ti como para mim... Que sejas sempre tu a remar o teu barco, porque sinaliza o teu poder de orientação, a tua capacidade de improviso e assima de tudo,o poder da liderança. Ser lider, não é tarefa facíl, mas é concerteza motivo de grande ORGULHO.
Que sejas sempre o alicerce de tua casa, porque sinaliza o teu poder de força, companheirismo, dedicação, mas assima de tudo a base do teu Amor e esperança. E Amar não é facíl, mas é concerteza o meio mais NOBRE de se viver.
Tudo o que vai, volta, assim como tudo o que vem, vai. É a lei do equilibrio, da justiça e da paz. E por mais dificil que por vezes seja de acreditar, a esperança mostrar-te-á como tenho razão. Quando menos estiveres à espera, a prova de que os teus esforços foram reconhecidos e valorizados, chegar-te-á, e no entretanto, toda esta dor que te consome e te magoa, também te prepara para o que de tão bom está para ti.
Todas as Princesas sofrem regras mais "espinhosas", porque a todas as Princesas é dado o arduo trabalho de servirem de exemplo.
De qualquer forma, tambem as Princesas têm os seus dias, e tambem elas necessitam de se resguardar nem que seja por breves momentos...tambem elas, choram, gritam e se fartam, tambem elas têm um mundo só delas, para se abastecerem do que mais precisam.
Gosto, muito, muito de ti e sei que o valor que tens está bem guardado para quem realmente o merecer, mas não deixes de te dar, não deixes de sentir, porque nunca saberás ao certo o tão importante que é, receber um sorriso sincero teu, nunca saberás ao certo quem necessita realmente de recebe-lo, mas ficarás certamente certa, de que não falhas-te, de que nunca o negas-te, até para aqueles que jámais o mereciam receber.

Uma beijada muito amiga,
Cecília

nyna disse...

Ora bem... o que ha a dizer a uma pessoa como tu? Uma mulher como tu?
Uma amiga? uma diva?
Pois bem... Digo que por muito que nos doa, e por mt exigentes q nos sejamos às vezes tornamo-nos crueis para nos proprios...
Porque queremos mudar-nos de tal maneira que distorcemos a realidade e a verdadeira essencia do ser...
Ora bem...
Recorda tudo o que ja vivemos...
Para e olha...
Ves?
Ves os nossos sorrisos? Ves as nossas loucuras?
Vens as nossas lagrimas?
Ves tudo mesmo?
e agora diz-me... Não aprendemos com tudo isso a sermos mais fortes?
Tudo o que te quero dizer é que a vida por muito dura que seja tem de ter uma finalidade, e nós temos de busca-la nem que seja ao fim do mundo...
é essa finalidade que nos move, que nos permite sorrir e encar a vida e os obstaculos dela...
cada um de nos a sua maneira tem algo que recrimina, cada um de nos tem algo que gostaria de esquecer e de apagar da memoria...
Mas teremos nos esse direito? o que ganharia-mos com isso??
NÃO... temos o direito sim de ensinar-mos a nos mesmos as nossas regras e olharmo-nos de uma forma crescente...
Temos o direito sim de com as passagens da vida aprendermos a amar... e a amar um pouco de nos proprios...
TU...
como a minha irma diz...e MUITO BEM... es uma princesa...
e como uma princesa tens de ter cada dor e cada sentir para que o conto de fadas se torne no final mais forte e mais intenso...
NAO BAIXES NUNCA ESSA CABEÇA...
tens um olhar unico DIVINO quanto a mim... e como olhar que é... TENS DE TE_LO NA DIRECÇÂO DA LUZ... DO CEU... DAS ESTRELAS...
TU es uma oequidea... e as orquideas precisam de agua e de luz...
DEIXA_A ENTRAR...
e brilha...
BRILHA como so tu o sabes fazer
SEMPRE TUA Nyna