sexta-feira, 25 de abril de 2008

Sentimento




Esta musica mexe com o meu interior, encontrei-a por acaso qd navegava perdida pelo youtube, e realemente despertou-me uma sede de amar... como a muito nao sentia! acho que nestes ultimos dias tenho vindo a descobrir que afinal Tou viva por dentro e que relamente ta na altura de voltar a entregar -me a loucura da paixao, viver todos os momentos que tenho direito... sem querer deixei -me ir conquistando por um sorriso, por um encanto, comecei a sentir aquele frio na barriga, as boxexas a corar qd me dizes que me adoras... e sinto uma louca vontade de sorrir! de dividir momentos de magia e sorrisos ctg... viver cada momento com a consicencia do presente sem pensar num futuro demasiado longinquo.... tou decidida a deixar te tocar-me....

Sem comentários: