domingo, 4 de maio de 2008

Dia da Mae







Minha Querida Mae

tantas turras que damos, mas tanto que te amo, tantas vezes que gritamos sem necessidade...tantas vezes discurdamos na vida, mas nada muda o sentimento unico que tenho por ti... amo te muito, as saudades que eu sinto de qd me aninhava nos teus braços e sabia que ali resolvia tudo o que eu achava problemas...

Quero te agradecer, por toda a paciencia, dedicaçao...Obrigada por teres estado do meu lado na fase da minha vida que mais precisei, por teres mudado o que mudaste por mim... nem imaginas o quanto isso foi importante para mim... supreendeste-me tanto com essa mudança! que me senti realemnte muito feliz....

É tao importante para mim poder acordar tds os dias e poder dizer que te amo, saber que te posso abraçar a cada momento e desabafar, chorar, rir com toda a minha sinceridade, es a uncia pessoa neste mundo que me ama tal como eu sou, que me venera msm com os meus defeitos... es tao especial mae...
Amo-te muito

Sem comentários: