quinta-feira, 1 de maio de 2008

Momentos


quero escrever para libertar td isto que tenho aqui dentro, mas tenho as palavras a fluir com uma rapidez imensa, nem as consigo acompanhar...tneho tanta coisa que quero soltar de dentro que tneho mantido preso durante tanto tempo....

Tou cansada de nao conseguir me sentir como uma pessoa normal que sou pq???? é assim tao difil tentar me tornar uma pessoa que esta bem com ela msm????... nao sei pq... tenho amigos, pais, irmao pessoas a minha volta que adoro... mas msm assim sinto me vazia... sinto que na realidade nao significo nada para ninguem e que na realidade ninguem gosta de mim... pq k eu tenho estes momentos de locura?? para me porem a sofrer cmg msm ou para me ensinarem alguma coisa???? HJ SINTO RAIVA De mim msm sinto msm BOLAS.... eu olho ao espelho e odeio td.... sou gorda e horrenda, tenho um olho maior outro, um sorriso ridiculo, po meu ccabelo especta por td o lado e ta horrivel tanto na cor cm no corte, tenho borbulhas e a mha pele ta horrivel..... é assim que eu me vejo... ´sinto raiva de mim... odeio da pessoa que sou... n sou motivo de nada para os meus pais sem ser de preocupaçao... as vezes penso "se todos temos um missao na vida, qual a minha???? " tenho 24 anos e ta dificil de descobrir!

Tou a sufocar neste momento, sinto um grito preso na garganta para se soltar mas nao consigo solta-lo e isso magoa-me e destroi-me por dentro..... ODEIOOOOOOOOOOOO o porque de tar assim!sinto me a rastejar de cansada de andar sempre a sorrir para toda a gente e dizer que sim esta td bem, quando na realidade o maior problema que tenho com a vida SOU eu msm... é ridiculo para quê que eu passo a vida a fingir que sinto algo que em muitos momentos nao sinto??? è uma mascara? uma mascara para kem??? consigo concluir que essa mascara so me prejudica a mim msm .... tento reagir! e ha momentos que sinto que realemnte consigo mas noutros volto atras e tou bater no fundo do poço em k alojei a minha alma!

:( as palavras sao muitas vezes a unica forma que tenho de me aliviar...sinto-me um pouco mais leve


Orquidea murcha

1 comentário:

lena disse...

Força... a vida por vezes é injusta, assim como são crueis os momentos que ela nos dá! No entanto, acredito que o poder de mudar estes sentimentos, está em cada um de nós! És linda por fora e por dentro, só te falta acreditar...

http://pt.netlog.com/go/explore/videos/videoid=68660

Bjokas *****