quarta-feira, 26 de março de 2008

musica completa-me


Sinto que voltou a crescer uma parte que faltava em mim ao sentir a musica a sair de dentro de mim.... ao soprar para o vento a melodia que o meu coraçao canta... sinto me livre qd toco, sinto-me EU... recordo tantos momentos da minha vida, que ha força quis apagar, tantas pessoas que a musica trouxe a minha vida e mesmo sem querer esqueci....

Apetece-me sorrir porque sinto me mais leve por estar a recuperar este bocadinho de mim que dei como perdido no tempo!

Sinto como se cada gesto meu fosse uma nota musical, cada fase da minha vida um andamento, cada palavra um compasso... toda eu msm sem querer completo a melodia da minha vida!



Sinto-me a recuperar aos poucos, sinto a cor das minhas petalas a recuperar a pigmentaçao... pena as orquideas nao terem cheiro para que sintam o aroma de alegria que poderia transmitir....



De volta... a orquidea

Sem comentários: