quarta-feira, 19 de março de 2008

PAI...


Hoje é dia do PAI...

Embora muitas vezes sinta raiva de nao ter tido o que gostaria de ter tido, do teu colo, dos teus mimos ou simplesmente que me perguntasses se eu estava bem, aprendi a viver com isto ao longo dos meus 24 anos, muitas vezes gritei de raiva, fui arrogante e mal educada... mas o que eu mais queria era que parasses, olhasses para mim e reparasses que eu estava ALI, que eu existia...

Lamento nunca ter dito o que na realidade sinto....do medo que tenho de te perder, de um dia olhar para tras querer te dizer que te AMO Muito e que preciso de TI, da tua vida, da tua presença...


Hoje consegui fazer algo que nunca tive coragem, mostrar que nao te esqueço como tu achas que eu esqueço, senti o teu calor com o beijo que me desteem troca do simples mimo que te oferci, a tua alegria a encandear-me com o brilho dos teus olhos... senti-me tao bem que so consegui mesmo abraçar-te... um abraçao que desejei tanto!


Amo-te muito PAI

Um doce e leve beijo da TUA SEMPRE ORQUIDEA

Sem comentários: