terça-feira, 18 de março de 2008

Querido amigo...


Sei que estas com o coraçao apertado, cada vez sinto-me mais impotente sinto que a minha presença ou qualquer coisa que te diga nao ajuda, gostava de encontrar a melodia certa para cantar ao teu ouvido e aos poucos conseguir desfazer esse no que tens na garganta desde o dia em que olhaste para ti e sentiste que eras "diferente"...gostava de arranjar uma soluçao rapida e facil para que nao sentisses essa diferença que na realidade nao existe, gostava de te ajudar a gostar de ti msm, aceitares q pessoa LINDA e MARAVILHOSA que es!

Deixa fluir os sentimentos que estrangulas no teu coraçao, liberta o segredo que tens dentro de ti as pessoas que mais amas...

Amo-te muito meu amigo e NUNCA te eskeças que estou sempre AQUI para te abraçar, para te beijar, para rir, para chorar, pra cantar.... para tudo o Que sempre fazemos juntos.


a nossa uniao e uma verdadeira AMIZADE que eu sinto tanto ORGULHO.
Orquidea

1 comentário:

Anónimo disse...

Se há amizade da qual me orgulho de ter, é da Grande Amizade que temos entre nós.
Que sei que é de ontem de hoje e de amanhã.
Tu és o grande amor da minha, e eu sou aquele que tu podes contar em todos os momentos da tua vida como tu já sabes.
Uma palavra que nos une é a AMIZADE. Beijos grandes coração!!!