segunda-feira, 17 de março de 2008

presa ao passado



Hoje acordei sem vontade de assumir as responsabilidades do meu dia a dia.... tenho saudade de me sentir livre de poder rir com liberdade, soltar as minhas asas imaginarias e voar, sentir me de novo pequenina e cair nos braços de quem me adora! as vezes olho para o espelho e procuro me pois sinto que me perdi por algum sitio mas nao sei bem onde.... sinto saudade de mim propria, da minha alegria, da minha força, de parte da minha vida! sei que tenho de deitar esta saudade para tras das costas e transforma-la em pequenas reecordaçoes....

Ao mesmo tempo sinto algo demasiado contrario, sinto sede de erguer, de mudar a mnha vida... pq sinto tanta confusao em relaçao a mim msm? aiii se eu conseguisse descodifcar o misto de sentimentos que vao aqui dentro seria td tao mais simples para mim, mais claro, mais especifico....


SINTO ME PRESA AO PASSADO

1 comentário:

Pescador de Sonhos disse...

Linda Estou orgulhosa de ti...o teu blog está 'maravilindo',risos
Em relação ao q escreveste...não estanmos todos presos ao pasado?? O importante é q as coisas do passado não nos perturbem...estarei aqui do lado de cá do ecran...e ajudar-te-ei no que precisares...bjcas e bons sonhos...um pescador de sonhos, amigo...