
~~~> Novas animações de Ano Novo - Hi5Recados.com
TÚDO DE BOM E O QUE VOS DESEJO.
porque nem todos os dias temos a mesma "cor" para viver
Celulite. Eles não gostam? Azarucho!Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixalogo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona etem esta brilhante tirada publicitária: 'os homens não gostam decelulite'.É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim àcelulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie depermissão.Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre maise mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu voujá pagar um tratamento de 3.000 euros na Persona para ficar semcelulite!!A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo deterror psicológico barato faz efeito numa mulher???Se o anúncio dissesse 'mulheres com celulite não entram na Zara', aí sim,era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!Agora, 'vejam lá se tratam disso que os homens não gostam', temos pena,mas não pega!Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem porisso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senãojá estou a imaginar os possíveis anúncios:- ELAS não gostam de pilas pequenas;- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de 'campeonato nacional+liga doscampeões+taça uefa+taça de Portugal';
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;-
ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);
- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariamresolver algumas das questões apontadas? Não, pois não?Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem aandar com uma régua na mala!Tenho dito.
Autora desconhecida'
O seu maior segredo era o seu maior dom
«Ao Anoitecer» reúne um elenco de estrelas e é baseado na muito amada novela de Susan Minot, que a adaptou ao cinema juntamente com o vencedor do Prémio Pulitzer, Michael Cunningham (As Horas), sob a direcção de Lajos Koltai (Fateless).
É um filme profundamente emocional, que ilumina o amor intemporal que une mãe e filha – visto através do prisma do amor de uma mãe, à medida que ele cresce com optimismo, atravessa um ponto de viragem e caminha para o seu fim. Dois pares de mães e filhas na vida real – Vanessa Redgrave e Natasha Richardson, Meryl Streep e Mamie Gummer – retratam uma mãe e uma filha e a melhor amiga da mãe, em diferentes etapas da vida.
Submetida ao poder da memória, Ann Lord (Redgrave) revela um segredo há muito escondido às duas inquietas filhas, Constance (Richardson), uma esposa e mãe feliz, e Nina (Toni Collette), uma revoltada mulher solteira. Ambas estão à beira da sua cama quando Ann chama pelo homem que amou mais do que qualquer outro na vida.
Mas quem é este “Harris,” perguntam as suas filhas, e o que é ele para a nossa mãe? Enquanto Constance e Nina tentam lidar com as suas próprias inquietações, a sua mãe é tratada por uma enfermeira (Eileen Atkins) enquanto a sua mente viaja no tempo para um certo Verão, há meio século atrás, quando ela ainda era Ann Grant (Claire Danes)…
…uma jovem que chegara de Nova Iorque para ser dama de honor do casamento de uma amiga da escola, Lila Wittenborn (Ms. Gummer), da alta sociedade de Newport. A noiva está nervosa, e vira-se mais para a sua dama de honor do que para a mãe (Glenn Close), em busca de apoio. Ann fica sempre perto da sua amiga, embora ainda mais perto do irrepreensível irmão desta, Buddy (Hugh Dancy).
Sentimentos inesperados vêm ao de cima, quando Ann conhece um convidado do casamento, Harris Arden (Patrick Wilson), um amigo íntimo de longa data da família Wittenborn. O amor de Ann por Harris irá mudar para sempre a sua vida e a das suas filhas...
Aconselho mesmo a se envolverem nesta historia... o amor existe, e o que é verdadeiro fica para sempre guardado dentro de nos! Venha o que vier, ou quem vier...ele esta la msm que adormecido, em algum momento da vida volta acordar e a lembrar que esta la e que relaemnte EXISTE O AMOR, pelo menos uma vez na vida toda a gente o sente!
Bons filmes Orquidea.